Gustavo Santos

Gustavo Santos

Biografia

Nasceu a 27 de maio de 1977. Assume-se como um homem feliz, apaixonado e fortemente comprometido com a ideia de uma “Nova Terra”, onde as pessoas voltem a ser humanas, a natureza possa ser respeitada, e interpretada, de uma vez por todas e o amor passe a ser a prioridade de todos.

Tem também, nesta fase da sua vida e após a paternidade, um sonho que deseja ver cumprido e ao qual se dedica diariamente: a implementação de uma “Nova Educação”, onde a liberdade caiba a todos e os dons de cada criança possam ser ouvidos e potenciados, seja em casa ou na escola. «Só uma legião de crianças felizes pode dar origem a um mundo melhor» é um dos seus lemas.

É um homem de pessoas, palavras e afetos. Como tal, é também através da escrita que procura implementar essa mudança de consciências e, claro, levar a cabo o seu sonho.

Já publicou três romances, uma autobiografia sobre o amor incondicional, seis livros de poder pessoal e amor-próprio, e apresenta agora o seu primeiro livro com a chancela da Chá das Cinco.



Instagram: oficial_gustavosantos

Facebook: oficialgustavosantos

Obras do Autor

Era Uma Vez o Amor

16,60 € 13,28 €

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business