
Biografia
Sarah Lotz é argumentista e romancista com uma afeição pelo macabro e nomes falsos. Entre outras coisas, escreve romances de terror urbano sob o pseudónimo S.L. Grey; uma série de zombies de nome Deadlands com a filha Savannah sob o pseudónimo Lily Herne; e ainda romances eróticos a título coletivo. O seu último romance, Os Três, veio agitar a literatura thriller com um novo enquadramento conceptual que combina política, sociedade e horror. Vive atualmente na Cidade do Cabo com a família.
Notícias
Os Três - Crítica em Leituras ao Sol
um livro que deixa o leitor agarrado à história desde a primeira página e que não o deixa parar de ler até terminar. Ler mais »
Publicado em 27 Janeiro 2015
Os Três - Crítica em O Sofá dos Livros
Foi sem dúvida um dos melhores livros que li em 2014. Ler mais »
Publicado em 2 Janeiro 2015
Os Três - Crítica no Deus me Livro
um thriller que, para lá de uma clara provocação – ao jornalismo, à religião, à ideia de Humanidade -, é também um acelerador natural da tensão arteria Ler mais »
Publicado em 19 Novembro 2014
Os Três - Opinião no Livros e Marcadores
um cuidado e uma exploração inteligente da pressão mediática, da curiosidade colectiva, da especulação e dos interesses que se criam e crescem perante o desconhecido Ler mais »
Publicado em 12 Novembro 2014
Vias misteriosas n’ Os Três, de Sarah Lotz
Mas não vos contarei mais nada. Rogo-vos, em vez disso, que leiam o livro Ler mais »
Publicado em 20 Outubro 2014
"Os Três" - Um livro dentro de um livro
Artigo de M. Mogsy, uma leitora de horror do blogue Bibliosanctum (parte 2) Ler mais »
Publicado em 7 Outubro 2014
"Os Três" - Medo de voar versus Necessidade de ler
Artigo de M. Mogsy, uma leitora de horror do blogue Bibliosanctum (parte 1) Ler mais »
Publicado em 7 Outubro 2014
Os Três - Cuidado com este livro...
É um romance confiante, sólido e inspirador, merecedor de um público leitor tão vasto quanto possível. Ler mais »
Publicado em 29 Setembro 2014
Comentários ao Autor