"Adoraria ler outras sagas do Brandon Sanderson em Português, como "Skyward" da Cytonic Series, "The Way of Kings" de Stormlight Archives... São muito recomendadas! "
Para quando leremos o resto da Cosmere em Português?
"Sanderson é agora sem dúvida alguma um nome incontornável da fantasia a nível mundial. Recomendo vivamente destas obras. No entanto pergunto à @Saída de Emergência: para quando veremos mais livros dentro da Cosmere? Para quando poderemos apreciar mais obras como "Stormlight Arquive", "Warbreaker", "Elantris" ou até mesmo o seguimento de Mistborn com a Segunda Era dos livros?"
"Aconselho esta saga aos amantes da Fantasia. Das melhores de sempre, como é apelidada por todos os que a leem e pelos melhores críticos. uma saga partida em 3, mas todas interligadas e cada uma melhor que a anterior."
"Após a leitura do primeiro livro da Trilogia do Elfo Negro "Pátria", acho estranho não terem no portfólio a obra completa. Este escritor está perto do nível de Tolkien. Espero que considerem os comentários aqui postados, no futuro gostaria de ler os restantes livros em português.
"
"Foi o 1º livro que li desta autora e confesso que apreciei a história. Querendo, rapidamente chegar ao final que achei bastante interessante. Tenho agora em mãos "Provacações" e "Jogos Preversos" que, de algum modo, dão um final a alguns dos personagens não principais de Submissa. Francamente Gostei"
"Ambos sabemos que escritores com George R.Martin e Andrjey Sapovski têm muita fama graças às adaptação das suas sagas na TV. No que toca a fantasia sublime Erikson é mestre e a Saga do Império Malazano é deliciosa.simplesmente épica.
"
"Mafia Life? é um livro simplesmente arrebatador, a forma como o autor Federico Varese nos transporta através dos meandros das mais dispares famílias mafiosas espalhadas por todo o mundo. A influência da sua própria cultura, das suas complexidades, regras, mas principalmente do único elo que realmente as une, a sua crença. A separação dos capítulos pelos temas que nos despertam maior curiosidade, as diversas culturas e sua influência nas próprias regras de cada fraternidade mafiosa. As regras, as punições, as iniciações, a religiosidade de todos eles, mas principalmente a forma leve como o autor nos transporta pela dureza deste mundo é extraordinário. Os diversos documentos oficiais que teve que consultar, as viagens que teve que fazer, as entrevistas com aqueles que confiaram nele para permitir uma aproximação. Recomendo vivamente por ser simplesmente fantástico."
Brandon Sanderson
Brandon Sanderson
Raymond E. Feist
R. A. Salvatore
"
Beth Kery
Shayla Black
Steven Erikson
"
Frank Herbert
obrigada"
Abbi Glines
Federico Varese