A Transformação de Steve Jobs no Diário Digital

«Steve Jobs é um nome global – publicaram-se centenas de livros sobre ele mas poucos penetraram no âmago da verdadeira questão: como é que um jovem tão arrogante, a ponto de ter sido exilado da própria empresa que fundou, se tornou no visionário mais bem-sucedido do mundo dos negócios?

Como foi Steve? Era o génio em carne e osso ou um pragmático criador de tendências? Exigente e tirano com os funcionários, ou perfeccionista e amável com quem trabalhava? Uma névoa de mitos urbanos gira em torno de Steve Jobs, mas este livro fugiu da versão convencional da sua história – aquela que o lembra como meio genial, meio cretino – e oferece um relato brilhante, empolgante e exaustivo da vida, carreira e caráter do diretor-geral e cofundador da Apple.

A partir de entrevistas ao círculo privado de Steve Jobs – familiares, amigos e rivais – os jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli desenham um retrato verdadeiro e íntimo de uma das personagens mais carismáticas de sempre.

Este é o livro que os funcionários da Apple escolheram para lembrar Steve Jobs e que a Apple desejaria ter oficializado.»

Publicado em 9 Novembro 2015

Arquivo

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business