A Voz - Crítica no blogue O Mundo Encantado dos Livros

Adorei este pequeno livro, que de pequeno só tem mesmo o tamanho e, todas as palavras que poderia usar para qualificar esta obra vêm-me à mente: simples e profundo!
A história é em tudo semelhante às anteriores da autora, mas ter uma linguagem um pouco mais jovem. Apesar disso tem todo o mérito para se juntar aos restantes bestsellers da autora. Confesso que ainda não li os anteriores livros do Mundo de Ephemera, e talvez por isso me tenha surpreendido com a sua leve escrita, mas esta leitura aguçou-me a curiosidade e espero adquiri-los em breve.
Tem uma história que merece ser lida e que também merecia ser bem desenvolvida. Fiquei muito curiosa acerca dos destinos das duas outras amigas de Nalah. O livro foca também um aspecto importante, que no livro se encontra um pouco fantasioso. Refiro-me à maneira como as pessoas se libertavam dos problemas fazendo os bolos azedos e oferecendo-os à Voz para que ela os comesse. A verdade é que fazemos um pouco do que é aqui retratado, ou seja, muitas vezes estamos cheios de problemas e acabamos por descarrega-los em cima de pessoas mais fracas e que não têm culpa da situação difícil que atravessamos. O resto da história é também uma lição de coragem à qual todos devemos dar atenção. É pela forma como a autora nos vai deixando todas estas mensagens que adoro as suas obras. Anne Bishop tem um método muito próprio de deixar um pouco de si mesma nos seus livros e fazer-nos “acordar” um pouco para a realidade em que se vive.
Um pequeno conto que os amantes de Bishop não podem perder!
Publicado em 23 Julho 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business