Amada - Opinião no Fofocas Literárias

Quando vi que este livro ia ser lançado quase que me dava um ataque. Sou completamente apaixonada pela série Casa da Noite, que me acompanhou por grande parte da adolescência. Aproveito para dizer, que se gostam de vampiros leiam e vão amar, mas se o Twilight e Vampire Academy não é algo que vos enche as medidas, então temo que esta também não seja do vosso agrado.
 
A verdade é que a série é enorme e também têm que se ir preparado para isso. Sendo lançado mais este livro, que se trata de um spin-off, confesso que apesar da alegria também fiquei com medo. Medo que estragassem a história original. Sabem aquela sensação de que, por um lado só querem mais porque não se querem despedir, mas sabem que ali tudo acabou bem e como se costuma dizer "não mechas, se não estraga"? Foi essa a sensação.
 
Mas afinal foi um regresso incrível! A história veio acrescentar algo, pois temos personagens mais ao menos novos e crescimento de outras. O óscar vai, claro, para a Afrodite, minha bitch mimezenta favorita. O tanto que ela se desenvolveu ao longo da série é fenomenal e quando parece que ela não pode evoluir mais... boom... toma lá para perceberes que ela é foda mesmo.
 
Tinha tantas saudades da Manada dos Marados que nem eu sabia e da avózinha Redbird. Esta história é repleta de personagens incríveis que valem muito a pena conhecer e para quem já os conhece, vale a pena regressar. Falando um pouquinho sobre a historia deste livro, passa-se alguns anos após o último livro e a Zoey vai fazer 18 anos. Após um aviso, eles acham que a Neferet pode voltar e decidem resolver o problema... cagando com tudo hahahah Pensei que ia ser mais do mesmo, mais da Neferet, mais da escuridão ... mas não estava nada à espera disto, nem das reviravoltas. Vale mesmo a pena regressarem e eu já preciso do próximo para ontem.
Publicado em 16 Outubro 2019

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business