Amália – O romance da sua vida no Panteão Nacional

O romance de Sónia Louro, publicado pela editora Saída de Emergência, com o apoio da Fundação Amália Rodrigues, é apresentado dia 3 de Outubro, às 18h00, no Panteão Nacional, numa sessão especial que conta com a participação do encenador Filipe La Féria e da cantora Vanessa Silva.

Amália – O romance da sua vida, nas livrarias a partir de 28 de Setembro de 2012, é apresentado no dia 3 de Outubro de 2012 no Panteão Nacional. A sessão conta com a presença de Filipe La Féria, encenador português que tem em cartaz, actualmente, um musical dedicado à diva – Uma noite em casa de Amália – e com a voz da cantora Vanessa Silva, que veste a pele da grande voz do fado no Politeama.

A sessão conta igualmente com a presença da autora, Sónia Louro, do editor, Luís Corte-Real e do vice-presidente da Fundação Amália Rodrigues, Rui Maurício.
No evento, para além da apresentação do romance por parte da autora e do editor e das impressões sobre o mesmo por parte do restante painel, há lugar à interpretação de cinco fados. Três deles estão a ser escolhidos pelos leitores, numa votação a decorrer na página de Facebook.
 

Publicado em 20 Setembro 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business