Amante de Sonho - Crítica no Blog D´Magia

Depois de muito ouvir falar dos livros da Sherrilyn Kenyon, decidi-me finalmente a comprar este para ler. Estava bastante curiosa. Quando o li andava numa onda de romances e paranormal.
É uma área que gosto muito. Fiquei de tal maneira fascinada com o livro que o li em apenas dois dias, porque quer-se saber sempre mais e não se consegue parar de ler.
Conforme enredo se foi desenvolvendo, que fui conhecendo as personagens e as suas histórias o livro tornou-se cada vez mais interessante, mais excitante.
A história da vida de Julian é forte e muito comovente e o toque mistico que os deuses, dão ao livro é, sem dúvida, uma mais valia.
O facto de Julian ser um homem de tempos muito remotos e Grace da actualidade, o desenvolver da relação entre eles dá-nos momentos bastante divertidos e também dramáticos.
Há também alturas de grande romantismo e sensualidade. Os momentos carinhosos e sensuais vão-se repetindo ao longo do livro.
A relação que tem com a sua família, é simplesmente fantástica porque é capaz de amar com todas as suas forças, como com os seus filhos, mas também de odiar, como com o seu irmão.
O final foi a melhor parte porque não se sabe o que vai acontecer porque a historia vai mudando. Absolutamente fantástico, já tenho mais três da mesma saga para começar a ler. Recomendo vivamente.
Publicado em 3 Abril 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business