Amante de Sonho - Crítica no blogue Café com Livros

Grace Alexander é o tipo de mulher que depois de ter sofrido com crueldades masculinas decide que o melhor que tem a fazer é confiar em si e na sua profissão e deixar as questões do coração de lado... tipo, para sempre. No entanto, aquando do seu aniversário, a sua melhor amiga Selena decide oferecer-lhe algo que mudará a vida de Grace para sempre. Julian faz parte desse presente. Ou melhor, encontra-se preso nele. Julian é um guerreiro macedónico, um antigo e temível general que foi encarcerado num livro antigo mas não só. A sua maldição vai para além disso, transformando-se num escravo sexual que tem obrigatoriamente de satisfazer a sua invocadora caso contrário sofrerá horrores até que a sua liberdade condicional desapareça e ele tenha de regressar novamente ao interior do livro antigo.
 
Depois de uma breve introdução sobre o que poderão encontrar neste livro, deixo-vos a minha opinião pessoal relativamente a este primeiro volume da série Predadores da Noite.
 
Bom, apesar de ser o primeiro volume ainda não é neste livro que ficamos a par deste mundo paranormal com que SK presenteia os seus leitores. Neste primeiro livro ela dá-nos por assim dizer uma introdução, uma apresentação da sua escrita e da sua dinâmica enquanto escritora.
 
Em 'Amante de sonho' temos o prazer de ler uma história com principio, meio e fim. Os Deuses das mitologias Grega ganham vida com personagens tão caracterizados e com atitudes e diálogos tão realistas que facilmente nos conseguimos identificar com esta ou aquela personagem.
 
O romance arranca-nos uns quantos suspiros e as lágrimas chegam mesmo a brilhar nos nossos olhos lá para o final do livro. Mas definitivamente o ponto forte deste livro é o humor! As acções são divertidas e sarcásticas, com um pouco de humor negro à mistura mas sempre a abordar temas e situações reais do dia a dia da nossa atualidade.
Publicado em 12 Setembro 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business