Amante de Sonho - Crítica no blogue Tertúlias à lareira

Depois de muito ouvir falar dos livros da Sherrilyn Kenyon, lá consegui ter este para ler. Estava bastante curiosa. Quando o li andava numa onda de romances com algum picante á mistura, pelo que continuei e agarrei-me ao Amante de Sonho.

Inicialmente não me foi fácil entrar na história. Não me cativou de imediato e, admito, a história do escravo sexual dentro de um livro fez-me cócegas. No entanto, ao longo que o enredo se foi desenvolvendo, que fomos conhecendo as persoangens e as suas histórias o livro tornou-se cada vez mais interessante.
A história da vida de Julian é forte e comovente e o toque mistico que os deuses, seus familiares, dão ao livro é, sem dúvida, uma mais valia.

As personagens estão bastante bem construidas. O facto de Julian ser um homem de tempos muito remotos e Grace da actualidade, o desenvolver da relação entre eles dá-nos momentos bastante divertidos.

Há também alturas de grande romantismo e sensualidade. Os momentos carinhosos vão-se repetindo ao longo do livro, e não apenas entre Julian e mulheres, mas também em relação à familia, como os seus filhos.

Um livro que se revelou uma surpresa, e que o final foi a melhor parte. Aconselho, e quero ler os restantes livros da autora.

Publicado em 12 Outubro 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business