Artigo sobre o livro Vislumbre de Beth Kerry

Já nos habituámos ao dom de Beth Kery, a autora da ardente série Porque és Minha, que preencheu as livrarias com os seus romances Porque és Minha, Quando Estou Contigo, Porque Somos Um Só e Quando te Vejo oferecendo emoções fortes vividas por personagens inesquecíveis, rendidas ao luxo e à luxúria. De uma autora que vendeu mais de 15 000 livros em Portugal e 500 000 livros lá fora trazemos um novo vício para despertar as luzes da libido: Vislumbre.

Sexo, muito sexo. Com um poderoso aditivo: suspense.

 
Finalmente chegou o novo romance de Beth Kery! E claro, há sexo. Muito sexo. À bruta, ardente e animal ou suave, romântico e carinhoso, a nu ou com acessórios (com muitas surpresas!) e em cenários inusitados. Mas além disso, temos um mistério a resolver num casarão povoado de sombras e vislumbres do passado...
Aplaudimos a nova publicação da fantástica autora de Porque és Minha, bestseller do The New York Times, a autora erótica preferida das nossas leitoras, no primeiro volume do que será uma duologia sobre desejos proibidos... o que começa por ser um vislumbre transformar‑se‑á num fogo que tudo consome de voracidade e fome sensual. 
No entanto, este romance, para além das escaldantes cenas eróticas sempre com aditivos diferentes em todos os livros (Beth Kery já nos habituou a sermos surpreendidos constantemente!), oferece um enredo denso e bem construído, no qual a exploração das personagens, dos seus passados, imperfeições e atributos, se faz também no palco das personagens secundárias; e os mistérios de Dylan Fall e Alice Reed, os protagonistas, se moldam à imprevisibilidade dos seus destinos. Sabemos que Alice Reed é recém‑licenciada de um programa MBA e fica surpreendida ao ser aceite como monitora num programa de formação em Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall. Nesse campo haverá uma equipa de jovens originários de uma faixa social desfavorecida e de histórias de vida complicadas, relacionadas com violência, abusos, drogas, prostituição, negligência, abandono. A empresa proporciona um verão inesquecível, rico em experiências e iniciativas, tanto aos miúdos, como aos monitores que os gerem, que com eles e ao lado deles aprenderão a liderar, cooperar, combater fraquezas e potenciar capacidades. Seguimos Alice Reed ao longo do romance em tudo aquilo que faz, e vai‑se criando um elo entre a personagem e o leitor à medida que conhece Alice, os miúdos a seu cargo, os seus colegas e... Dylan: o objeto da sua luxúria, detentor de um amor intenso por Alice, e de inúmeros segredos obscuros.
Este livro está pejado de emoções fortes, emoções à flor da pele suaves e gulosas como beijos ou arrepiantes e assustadoras como visões e fantasmas... viva este livro intensamente e deixe‑o marcar os seus sentidos.
Publicado em 22 Junho 2015

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business