Bruxa de Elite - Crítica no blogue Páginas Desfolhadas

Rachel Morgan continua a impressionar pela sua intensidade! A cada novo volume torna-se mais empolgante e mais stressante acompanhar a bruxa mais temerária jamais descrita! Harrison continua a conseguir uma grande quantidade acção, profundamente adrenérgica, que nos vicia bem cedo no livro, tornando-se quase impossível não o terminar. Juntando uma grande dose de pieguice, sentimentos bombásticos e potencialmente letais, assim como uma ténue e facilmente moldável noção de ética e bem/mal, nunca sabemos o que podemos esperar ao virar da página. É um verdadeiro feito, considerando que este é já o quarto volume da série, o que me permite estar já bastante familiarizada com as personagens. Nesta fase consigo, em regra, antecipar facilmente o rumo de parte da acção. Com Rachel Morgan é impossível! A sua lógica é tão volátil, influenciável e emotiva que me torna impossível um maior insight!
A emoção, já de si apimentada pela acção imparável, torna-se assim quase impossível de ignorar. Iniciar a leitura de um livro de Kim Harrison trás consigo a promessa de horas de sorrisos, respirações sustidas, emoções fortes, algumas lágrimas e muita, muita confusão!

Uma deliciosa distracção da loucura real que não só promete, como cumpre, fazendo do leitor parte da família mais improvável que se possa imaginar!

Publicado em 9 Maio 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business