Doce Vingança - Crítica no blogue Esmiuça o Livro

Jill Mansell apareceu recentemente na minha vida literária e vai ser para ficar! Em Doce vingança, oferece-nos um divertido romance, que não se consegue parar de ler até descobrirmos o que irá acontecer, ainda que a meio da trama se consiga prever, mais ou menos, o final!
Miranda é uma jovem cabeleireira, dinâmica, ingénua e atrai alguns contratempos na sua vida. Sem saber Miranda participa numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se faz passar por um sem-abrigo que é ajudado diariamente por Miranda.
Quando conhece Greg numa festa, surge entre eles um romance, mas Greg esconde um grande segredo, abandonou a sua mulher grávida. Quando por acaso conhece Chloe, engendra uma forma de apanhar Greg na sua teia de mentiras e é aqui que a curiosidade aumenta na tentativa de descobrirmos como é que Greg seria apanhado. Miles Harper, um piloto de corridas aparece na sua vida e fá-la acreditar que nem todos os homens são como Greg. Um acidente de viação termina de forma trágica com a vida do jovem piloto e Miranda volta a sofrer.
Daniel Delancey é quem a vai ajudar a superar esta perda e que lhe mostra o verdadeiro Amor!
O livro é fantástico! Tem um excelente enredo, com imensas reviravoltas na vida da personagem principal e momentos deliciosos que soltam ao leitor, bastantes gargalhadas.

Publicado em 20 Setembro 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business