Encontro com Carol Rossetti - Catarina Furtado e apresentação do livro Mulheres

No Dia Internacional da Mulher, a Associação Corações com Coroa vai promover, juntamente com a Biblioteca de Belém e a editora Saída de Emergência, um encontro com a autora/ilustradora brasileira Carol Rossetti, que estará em Portugal a apresentar o seu livro “Mulheres”.

Este encontro terá lugar no dia 8 de Março pelas 18h30 nas instalações da Biblioteca de Belém, uma instituição que acolhe o espólio feminista Ana de Castro Osório.

O trabalho de Carol Rossetti tem tido grande sucesso em vários países do mundo , tendo sido noticiado por diferentes meios de comunicação social, entre eles, o jornal Público, a CNN, Marie Claire ou a Cosmopolitan. O livro “Mulheres” utiliza ilustrações sobre mulheres de todas as formas e feitios, que tomaram variadas decisões ao longo da vida, para falar sobre igualdade e não-discriminação de uma forma positiva, libertadora e empoderadora de todas as pessoas.

A Associação Corações com Coroa convida todos e todas a comparecerem neste encontro de reflexão, onde o espaço estará aberto para que, numa conversa  com a autora Carol Rossetti, moderada pela sua Presidente, Catarina Furtado, deixem as suas perguntas e impressões.

Não deixem de aparecer! Podemos contar com a vossa presença?

Publicado em 1 Março 2016

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business