Está tudo F*dido - Opinião em Minha Querida Isabel

A linguagem do autor situa-se na linha ténue entre o brutal, honesto e direto. A forma como o mesmo se dirige ao leitor, como se se tratasse de uma conversa informal e descontraída entre amigos é um dos pontos mais significativos desta obra que não consegui largar até à última página.
 
Já não é novidade para os seguidores do blogue que gosto de obras de desenvolvimento pessoal, mas que fujam à regra e não sejam só mais um cliché do género, esta abordagem do Mark Manson é, sem dúvida, uma das mais entusiasmantes e criativas que li nos últimos meses.
 
Este é um livro de leitura fácil que nos faz refletir a cada novo parágrafo e até nos dá vontade de registar esta e aquela frase (ou capítulo inteiro) à medida que vamos avançando na leitura, uma vez que são tantas as mensagens inspiradoras e que incitam o leitor à reflexão.
 
De uma perspetiva totalmente inovadora, o autor fala-nos da esperança, da sua força que tem tanto de inspiração como de destruição, recorrendo a casos práticos, factos e histórias reais para nos apresentar a Verdade Desconfortável.
 
E se é verdade que o mundo parece estar todo f*dido, como o autor afirma, também é verdade que Mark nos mostra a realidade do mundo de um prisma que nunca antes tinamos visto, recorrendo quer a pesquisas quer à filosofia para nos apresentar uma narrativa consistente e extremamente agradável que nos faz parar para observar tudo o que nos rodeia.
 
Uma visão totalmente diferente e marcante sobre a esperança, que certamente satisfará todos os leitores.
Publicado em 12 Agosto 2019

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business