Faz-me Sentir - Opinião no Estante Virtual

Harper McFadden construiu a sua reputação como jornalista de investigação ao ser compassiva mas destemida.
Depois de a tragédia atingir a sua família, muda-se para as margens do lago Tahoe em busca de paz, mesmo que isso lhe custe deixar o seu trabalho como repórter no San Francisco Chronicle para ser editora da seção de notícias do Gazette, jornal da zona para a qual se mudou.
Tahoe é uma cidade pequena e por acaso, esta acaba por conhecer o misterioso magnata de software, Jacob Latimer, e este é sem dúvida o tipo de pessoa que muda completamente a vida de outra, e inevitavelmente vai mudar a de Harper.
Jacob é um homem que construiu o seu império do nada. É corajoso e destemido. O que ele deseja, ele alcança, mesmo se para isso tiver que fazer certos sacrifícios.
No primeiro olhar, Jacob fascina-se pelo trabalho de jornalismo que Harper possui e estes envolvem-se de uma maneira absolutamente única.
O que era para ser um breve e simples amizade, acaba-se por tornar uma mistura de segredos e passados obscuros, misturados com uma pitada de romance. Harper tem que se habituar ao carisma e gostos peculiares de Jacob e este tem que se acostumar com a personalidade de Harper.
Jacob conhece aspetos do passado de Harper que o atraem irresistivelmente. A única coisa que ele quer é torná-la sua - e Jacob é um homem que consegue sempre o que quer…" E é assim que se vai desenrolando a história de Jacob e Harper, o que nós não contamos é que os dois tinham um passado juntos. E que passado!
Jacob é o primeiro a perceber que Harper é alguém muito importante do seu passado, já Harper mais dificilmente se apercebe de tal pormenor uma vez que Jacob está muito diferente em todos os aspectos, inclusive tem um nome diferente o que torna ainda mais difícil de saber quem é que ele foi em criança e adolescente.
E este é o verdadeiro segredo do livro. Entre o passado e o presente, encontra-se uma história fascinante que nos prende do inicio ao fim.

Publicado em 9 Março 2018

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business