Felizes para Sempre - Crítica em O Mundo Encantado dos Livros

Quando iniciei a leitura desta série sabia que me esperavam livros fantásticos, com histórias envolventes e que me iria apaixonar pelas suas personagens, só não esperava encontrar uma relação de amizade tão forte entre as quatro protagonistas femininas que retractam tão bem o tipo de relação que tenho com as minhas amigas. Nora Roberts tem um tipo de escrita muito especial, as suas palavras transmitem-nos calma, mostram-nos que vale a pena acreditar e lutar por aquilo que ambicionamos. Apesar de estar habituada ao talento da autora, este livro mostrou ser mais uma surpresa…
Este ultimo volume conta a história de Parker, uma mulher de carácter forte, que nunca baixa os braços perante as dificuldades e que tudo faz para defender aqueles que ama. Para seu parceiro, ela tinha de encontrar alguém muito semelhante a ela, um homem forte que fosse capaz de lhe responder na mesma moeda e que conseguisse despertar nela curiosidade ao ponto de se envolver e só o perceber quando fosse muito tarde. Assim é Malcom! Desde o início que as suas personalidades chocaram e já se adivinhava o que viria a acontecer neste livro, principalmente depois do que se tinha passado no livro anterior. Aquilo que os unia era demasiado forte para se desperdiçar e a autora pegou nisso e criou mais uma história fantástica que me deixou presa desde o primeiro instante. Foi muito bom rever as outras personagens e a forma como elas ajudaram o casal, a única coisa que lamentei foi não ter sido apresentada a cena em que Parker contou às amigas que tinha dormido com Malcom na primeira vez, mas em troca a autora mostrou uma face de Mal de que gostei muito quando este foi ter com o Del e lhe contou o que se estava a passar entre ele e a irmã. Com uma simples acção ele mostrou ser o homem certo para Parker e fiquei completamente rendida a ele.
Agora que acabou esta série fico na expectativa de saber qual o próximo livro da autora a ser publicado, espero que a Saída de Emergência continue a trazer livros da Nora Roberts para o nosso país. Com o trabalho fantástico que nos tem apresentado a cada livro, é uma aposta que não se deve perder…Que venha o próximo livro!
Publicado em 25 Junho 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business