Felizes para Sempre - Crítica no Dispersões

E, finalmente, o último livro da série Quarteto de Noivas.
Este foi o livro pelo qual mais ansiei, a história que mais me intrigou.
Ao longo dos três livros anteriores foram deixadas várias pistas acerca do romance que se adivinhava entre a sofisticada Parker e o descontraído Mal. Entre ambos tudo parecia fazer faísca.
Não sei se eram as minhas expectativas que eram muito altas ou se a história apenas tomou um ritmo ligeiramente diferente do que esperei.
Infelizmente este romance pareceu-me mais disperso do que os anteriores, cheio de pormenores acerca de outras personagens, de mais casamentos perfeitos e finais felizes como o casamento da irmã de Carter. Esperava um romance mais cheio de detalhes, mais intenso. Não esperava que fosse Parker a primeira a dar o braço a torcer. Sempre achei que fosse Mal a seduzir Parker e a levá-la a capitular sem que a mesma desse conta. Esperava mais um jogo de gato e rato. Mas afinal que mulher pode resistir quando o homem de quem gosta lhe oferece um fabuloso par de sapatos?? :)
À parte de tudo isto, gostei de ver como duas pessoas aparentemente tão diferentes não só combinam mas encaixam mesmo bem. Ainda que vindos de mundos diferentes quando se ama nada disso importa. Física e emocionalmente Parker e Mal formam o casal perfeito e é muito interessante ver como funcionam em conjunto. Ambos amam o que fazem e usam o trabalho como um escape para os problemas pessoais. A insistente Parker que consegue tudo aquilo a que se propõe consegue fazer Mal abrir o coração e curá-lo das feridas do passado enquanto que o estilo descontraído dele fá-la relaxar e divertir-se esquecendo, ainda que por pouco tempo, do trabalho e das noivas chatas.
Fiel a si mesma Nora continua a destaca-se pela escrita sedutora que prende os seus leitores da primeira à última página. É simplesmente genial na maneira como cria algumas personagens e nos faz amá-las e odiá-las. A mãe de Mal e a famosa Sra. Grady são mulheres inspiradoras e uma mais valia em toda a série.
A amizade é a cola que une todos estes livros e estas personagens maravilhosas. Junto com o amor são os sentimentos mais poderosos que existem. Ao ler estes livros apercebi-me que sou uma das sortudas pois tenho amigas assim! Obrigada Nora por me lembrares disso! :)

Publicado em 19 Junho 2014

Arquivo

2017

2016

2015

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Forum Bang Forum Bang Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business