Felizes para Sempre - Crítica no Esmiuça o Livro

Nora Roberts termina esta saga com chave de outro. Oferece ao leitor um enredo cheio de sensualidade e onde o amor derrota os mais descrentes.

Parker é conhecida pela sua eficiência, capaz de satisfazer os pedidos mais estranhos como apaziguar os conflitos das noivas que utilizam o serviço da empresa das 4 amigas. Uma mulher forte e que defende quem ama de uma forma voraz. Mas a sua vida altera-se quando conhece o mecânico Macolm, este vai arrebatar o seu mundo. Malcom é igualmente perspicaz, protege os que ama, e muito decidido. Gosta de perceber o que rodeia e corre atrás do que quer.

Como são tão parecidos, desde do primeiro momento que se conhecem, que chocam. Entram em pequenos conflitos que fazem a delícia do leitor. Mas Malcom sabe que tem de alcançar Parker, depressa se apercebe que está perante uma mulher que vai arrebatar o seu mundo e que a quer a todo o custo.

Mas como vai o casal lidar com estes novos sentimentos? Com a questão da diferença social?

Nora Robers é uma das poucas autoras que consegue transformar um enredo aparentemente simples numa história de arrebatar os nossos corações, acabamos sempre por o viver intensamente. Consegue com grande facilidade transportar o leitor para os cenários que descreve, é com grande facilidade que de repente nos encontramos dentro de uma festa de casamento. A autora não esquece os pormenores que satisfazem a nossa curiosidade, como alimentam o nosso imaginário.

A escrita é pormenorizada, fluida e rica em descrições.

As personagens são fortes, é interessante ver como cedem ao amor. Como este as transforma e altera a sua vida.

Com esta saga a autora demonstra os quão os sentimentos são importantes, de como necessitamos de amor para sobreviver às grandes adversidades. Salienta a importância da amizade na nossa vida, de como os amigos nos conhecem e lutam por nós e nós por eles, que devemos viver intensamente sem medos.

Publicado em 10 Julho 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business