Frágil Eternidade - Crítica em O Sofá dos Livros

Este é o terceiro volume da saga “Wicked lovelly” de Melissa Marr. Os livros anteriores foram criticados no blog anteriormente. Este é sem dúvida o maior dos três volumes.
O Verão chegou e a corte das fadas desta estação do ano estão mais fortes e a influência do calor faz com que a tentação cresça e a ligação entre Keenan e Aislinn torna-se mais forte e eles tentam resistir.
Aqui as divergências entre as várias espécies de fadas começam a criar um fosso entre eles e a dividir, uma guerra parece surgir no horizonte e o desaparecimento de Seth vai criar ainda mais problemas entre os diferentes personagens, com acusações sem quaisquer provas. Estas divergências são exploradas e alimentadas por Bananach, que é conhecida como sendo A Guerra. Esta tem um plano para tentar dominar as fadas e tudo parece correr a seu favor.
Seth, o amante humano de Aislinn, cada vez mais sente-se afastado dela e a sua própria mortalidade acaba por se tornar um impedimento para que ela seja totalmente feliz.
 Melissa Marr, neste volume, leva-nos numa viagem ao mundo das fadas que fica noutro plano de existência e isso torna esta história mais original e interessante. Existem bastantes personagens novas e é despertada a curiosidade acerca deles e da sua influência no mundo das fadas.
Continuo a detestar an personagem de Keenann, apetece-me vê-lo a finalmente ter o que merece.
Neste volume a intensidade da narrativa é superior e mais viciante, já que queremos saber o que vai acontecer de seguida, será que Aislinn finalmente vain cair no charme de Keenann ou será qeu o amor que sente por Seth vai resistir?
O final deixa no ar um clima de tensão que nos deixa com curiosidade acerca do próximo volume.
Publicado em 4 Fevereiro 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business