Glória Mortal - Crítica no blogue Esmiuça o livro

“Glória Mortal” é o segundo livro da Saga, publicado em Portugal pela chancela Chá das Cinco.

Neste livro Eve Dallas tem de lidar com a pressão dos jornalistas e do seu chefe, uma vez que a vítima é amiga deste. Tem de ser imparcial e profissional nem que para isso tenha de afastar Roarke. Para além da pressão na vida profissional terá que finalmente reconhecer que Roarke é importante e que terá de fazer parte da sua vida.

Mais uma vez a autora demonstra uma grande imaginação ao descrever os cenários de 2058 e uma grande capacidade descritiva nas partes com mais ação. Depressa nos sentimos envolvidos pelas descrições, de tal forma que nos sentimos parte do cenário. As personagens são carismáticas e já me prenderam. Estou rendida à teimosia e responsabilidade profissional de Eve, fascinada por Roarke devido ao seu magnetismo.

A autora criou uma saga fascinante, com um enredo único e descrições de um mundo tão diferente do nosso. Ficamos de tal forma envolvidos, fascinados e como vontade de ler mais. Como já referi na primeira opinião literária que dei sobre o primeiro   volume da saga “Nudez morta”, a autora consegue transportar    o leitor para a época, para a ação da história. Uma autora com  dom de cativar o leitor desde da primeira página.

Publicado em 5 Novembro 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business