Highlander - Desejo de um Escocês - Crítica em Esmiuça o Livro

Estão recordados de Genevieve a rapariga que indicou a Graeme o local onde Eveline se encontrava presa? Em um desejo de um escocês vamos ficar a conhecê-la.

Genevieve é prisioneira na fortaleza McHugh há mais de um ano, quando o Lord obcecado por ela a raptou. É filha de um clã importante habituada a uma vida repleta de amor depressa viu a sua vida a ser transformada num pesadelo, onde era constantemente abusada e mal tratada. Uma personagem marcada pela dor e vergonha, que mostra a força que podemos ter em momentos difíceis ou mesmo irracionais.

Bowen é o irmão de Graeme, tem como missão apoderar-se da fortaleza, e governar segundo a vontade do seu clã. Bowen é jovem justo e leal que depressa se apercebe da beleza de Genevieve, apaixonando-se. E é esse amor que o faz tomar decisões incompreensíveis para alguns.

Maya Banks escreve com o coração e dá um pouco de si em cada livro. Faz o leitor vibrar, estremecer com os seus enredos.

A escrita é simples, rica em detalhes e muito sensual. A autora com as suas descrições singulares dos detalhes da época depressa nos envolve no enredo, nos convence da força do ser humano em situações adversas, de como amar é dar liberdade e por vezes fazer escolhas muito difíceis.

As personagens são corajosas que lutam pelo que querem mesmo quando pensam que lhe foi tirado tudo e que não há esperança. É bom saber que quando pensamos que tudo está perdido tudo pode mudar, desde que acreditemos!

Um romance que enriquece esta série que já nos conquistou! Uma série que nos vai dando lições de como a vida pode ser habitada por pessoas diferentes, que vivem situações difíceis e que só precisam que olhem para elas. Excelente!

Publicado em 19 Junho 2015

Arquivo

2020

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business