Jogos Perversos - Crítica no blogue Esmiuça o Livro

Morgan é apresentadora de um talk show sobre sexo. Numa das pesquisas para um programa, sobre BDSM encontra Jack, um dominador.
Para aprofundar o tema Jack propõe um encontro, o que ele não sabe é que vai ser surpreendido quando descobre que Morgan corre perigo.
Morgan tem um perseguidor imparável que conhece todos os seus passos e que acaba por se tornar violento. Jack sabe que a tem de proteger não só pela sua profissão mas também devido à enorme atracão que existe entre eles, sabe que ela tem de ser dele. Mas terá sido este encontro ocasional? Ou será que jack sabe mais do que aparenta?
Quantos de nós vivemos de acordo com o que é considerado o normal pela sociedade sem coragem de assumir os nossos desejos, vontades? A vida de Morgan transforma-se assim que conhece Jack, este vai ajudá-la a reconhecer a sua natureza, a sua verdadeira satisfação sexual contra todos os comentários e pensamentos de quem a rodeia.
Num relato ousado, cheio de detalhes a autora demonstra de como o ser humano tem de se conhecer e de assumir os seus desejos para ser verdadeiramente feliz. Para ter uma vida em pleno, seja qual for o campo da nossa vida.
Uma escrita cativante, ousada acompanhada de um enredo sensual e corajoso o que torna a história valente.
As personagens são misteriosas e diferentes. Jack acaba por nos dominar com os seus desejos e acabamos por nos render ao seu magnetismos, ao seu charme cajon.  Morgan acaba por se revelar apesar da pressão que sente por quem a rodeia, consegue encontrar a liberdade através de Jack. 
Shayla Black conquistou -me com a sua escrita e a sua ousadia, dê-lhe uma oportunidade porque sei que se vai render.
Um romance ousado capaz de a fazer suspirar, pela ousadia das cenas como a coragem das personagens.

Publicado em 23 Julho 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business