Laços de Sangue - Crítica no blogue Bué de Livros

Em Laços de Sangue, Sookie é apanhada no meio das lutas internas pelo poder, tanto do lado dos vampiros como dos lobisomens. O irmão, Jason, também precisa de ajuda no seu casamento com Crystal, que já viu melhores dias. Para compor o ramalhete, o seu laço de sangue com Eric forçam-na a desejar a companhia do vampiro com mais regularidade do que gostaria, o que não ajuda visto que o seu namorado oficial, Quinn, continua sem dar notícias.

Neste livro, voltamos aos cenários familiares de Bon Temps e Shreveport, depois da mudança do livro anterior (nos bastidores político-vampíricos, em Rhodes).

Continuo a achar as aventuras da Sookie bastante divertidas e ideais para as viagens casa-trabalho-casa. Confesso que, na conjuntura actual que enfrentamos e com o tempo nublado que teima em não dar lugar ao sol, estes livros ligeiros são o escape perfeito para um universo quente, excitante e dinâmico, longe de um quotidiano rotineiro. Recomendo-os sem reservas e sei que vou ter saudades desta saga. Vejam também a série, se ainda não tiveram oportunidade de o fazer.

Publicado em 9 Abril 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business