Mulher Solteira Procura Vingança - Crítica no Livros a Doi2

Mulher Solteira Procura Vingança! Só por este título já estamos a ver o que nos espera. Uma daquelas histórias românticas e super divertidas. E não me enganei!

Tracy Bloom dá-nos a conhecer Suzie, uma mulher solteira com uma série de relacionamentos falhados. No entanto, desta vez Suzie pensava que estava tudo a correr bem até o namorado terminar a relação através de sms... Farta de sofrer, Suzie resolve vingar-se de todos os homens que a magoaram. Com a ajuda especial do melhor amigo, Drew, Suzie entra num frenesim de vingança e resolve fazer sofrer todos os ex-namorados. Mesmo os da adolescência! Bem, diga-se de passagem, que esta mulher também não teve muita sorte com os homens...  daí esta revolta. Suzie fica obcecada com a sua vingança, de tal forma que não vê o óbvio à frente dela. Drew, um homem racional, não quer saber de emoções fortes, mas com os preparativos para o seu casamento, começa a ter dúvidas se é realmente feliz...

A escrita de Tracy Bloom é simples, nada complexa, com personagens bastante engraçadas.O enredo desenrola-se à volta das vinganças de Suzie, com um final um pouco previsível, mas é o que se espera deste género de histórias.

É um livro divertido, de leitura muito fácil e rápida, capaz de nos roubar umas boas gargalhadas com algumas cenas hilariantes. Muito bom para descomprimir.

Foi o primeiro livro que li desta autora, até porque ela não escreveu muitos, só dois... mas está no bom caminho.

Nota (escala de 1 a 10): 6

Publicado em 21 Maio 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business