Novidades Edições Chá das Cinco 2018

Ano novo, livros novos!
A Chá das Cinco está de regresso com os seus autores preferidos e muitas outras novidades para colocar a leitura em dia.

Confira aqui os principais lançamentos do 1º semestre.

Terra de Sonhos de Nora Roberts
Quando o mal que atravessa gerações reaparece na Irlanda, Connor terá de recorrer à família e amigos para o apoiar numa luta contra algo que ameaça tudo o que ama…

Fast Food, Fast Life, Fast Cancer de Cátia Antunes
Partilhando a sua visão da naturopatia, Cátia Antunes mostra-nos que é possível prevenir o aparecimento do cancro e pôr em prática terapêuticas que complementam os tratamentos convencionais.

Antes de Sermos Vossos de Lisa Wingate
Baseado em factos verídicos – em que uma instituição de adoção vendeu crianças a famílias ricas – esta é ahistória de duas famílias e da terrível injustiça que as mudou para sempre.

Retribuição de Sherrilyn Kenyon
Ressuscitado dos mortos por uma deusa grega, Jess trocou a sua alma imortal pela possibilidade de vingança. A última coisa que espera encontrar é um rosto humano que o recorda da traição que sofreu há anos.

Uma Cápsula do Tempo em Paris de Ella Carey
Baseado numa história verídica, esta é a história de um luxuoso apartamento em Paris abandonado durante setenta anos. E dos segredos que a sua herdeira vai descobrir.

Era uma vez o Amor de Gustavo Santos
Um livro sobre a importância de ensinar as crianças. Na escola ou em casa, todos nós, pais, professores e governantes, temos o nosso papel. E esse papel passa sempre pelo amor incondicional.

O Livro dos Intestinos (título provisório) de Mafalda Rodrigues de Almeida
A nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida oferece soluções com base numa alimentação saudável que vão permitir o bom funcionamento dos intestinos, do qual depende grande parte da nossa saúde.

3.º volume da trilogia Primos O’ Dwyer de Nora Roberts
Último volume da trilogia dos Primos O’Dwyer centrada nas personagens de Branna e Fin que terão de enfrentar um mal que ameaça derrubar o seu mundo.

Visão mortal de J. D. Robb
A tenente Eve Dallas, com a ajuda do marido Roarke, terá de solucionar um crime que envolve visões psíquicas.

A Mulher do Expresso do Oriente de Lindsay Jane Ashford
Agatha Christie embarca no comboio do Expresso Oriente, onde ir-se-á cruzar com outras personagens que irão revelar segredos com consequências importantes

The Secret Wife de Gill Paul
A história de uma duquesa russa durante a revolução de 1917 cruza-se com a história de uma jornalista no presente que irá desenterrar os segredos do passado.

The Marriage Lie de Kimberley Belle
Um casal vive o casamento perfeito até ao dia em que o marido falece num acidente de avião, revelando uma vida dupla recheada de segredos.

Eleanor & Park (edição de bolso) de Rainbow Rowell
Dois adolescentes inadaptados vivem a história de um amor extraordinário.

Publicado em 9 Janeiro 2018

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business