Novidades Edições Saída de Emergência 2018 2º Semestre

Confira aqui os principais lançamentos do 2º semestre.

O Tempo do Desprezo
A guerra está iminente. Geralt, o bruxo, e Yennefer têm de proteger Ciri, a criança da profecia, que tem o destino do mundo nas suas mãos.

Os Irmãos Karamázov
Considerado uma das obras-primas da literatura russa, neste livro Dostoiévski explora as questões existenciais da fé e da dúvida, do livre-arbítrio e da moralidade.


Fortaleza Impossível
Estamos nos anos 80. Entre filmes, videojogos, programação informática e os dilemas do primeiro amor, três adolescentes concebem um plano para roubar uma revista Playboy.

O Mapa de Sal e Estrelas
Nour e Rawiya vivem o drama dos refugiados separadas por 8 séculos. Nesta emocionante história acompanhamos o percurso das duas jovens que enfrentam o desconhecido, guiadas pelo desejo de chegarem a casa.

Destemida
Uma princesa é feita prisioneira e vendida a uma escola que forma gladiadoras cujo patrono é Júlio César.

Um Estranho numa Terra Estranha, vol. 2
O segundo volume do clássico da ficção científica que acompanha a história de Michael Valentine Smith, o humano que foi criado em Marte.

Nada Enfurece Mais uma Mulher
Com organização de George R. R. Martin e Gardner Dozois, este livro reúne histórias sobre mulheres fortes, decididas, independentes que não olham a meios para defenderem os seus ideais.

Coração Negro
A cada dez anos, uma rapariga é escolhida para acompanhar um temido feiticeiro que protege a aldeia de uma terrível ameaça. Até que chega um ano em que a escolha surpreende todos…

O Dia dos Césares
Depois da morte do imperador Nero, Cato e Macro são envolvidos num astucioso jogo político que deixa Roma no fio da navalha.

Terra em Chamas
O rei Alfredo está à beira da morte. Uhtred é novamente chamado a defender o reino, mas uma traição leva-o a aliar-se aos vikings.

Os Contos Mais Arrepiantes de H. P. Lovecraft, edição ilustrada
Os melhores contos de Lovecraft ilustrados por 22 artistas nacionais.

Destruição e Redenção
O livro que encerra a trilogia Império das Tormentas. Esperança e Ruivo traçam um plano para acabar com o conselho dos biomantes, mas estes têm já em marcha os seus próprios planos para o domínio do império.

Clean
Juno Dawson apresenta-nos um livro em que as personagens são obrigadas a enfrentar os seus demónios, depois de entrarem numa clínica de reabilitação.

Deuses Americanos – Sombras
A novela gráfica do multipremiado romance de Neil Gaiman sobre a guerra entre deuses antigos e modernos.

Assassin’s Creed – Juramento do Deserto
No Egito do ano 70 a. C., um Assassino percorre o país em busca dos últimos descendentes de uma ordem antiga. É o início de uma guerra silenciosa entre Assassinos e Templários.

Os Aventureiros na Cidade Flutuante
Os AVENTUREIROS embarcam no transatlântico Splendida para uma viagem que os levará pelo Mediterrâneo e onde viverão uma aventura empolgante e recheada de mistério.

Exit West
Saeed e Nadia vivem a sua história de amor condicionados pelas pressões religiosas e pela crescente violência de uma guerra civil. Quando ouvem rumores de que existem portais clandestinos que levam a outros países, decidem embarcar numa viagem sem regresso.

King’s Cage
Mare Barrow está à mercê de Maven enquanto a Guarda Escarlate se organiza e sai das sombras. Com o aproximar da guerra, a única certeza que Cal tem é que quer Mare ao seu lado.

The Taster
Em 1943, uma jovem tem a tarefa de provar todos os alimentos antes de o Führer os consumir. O amor por um conspirador e a gradual perceção das atrocidades da guerra levam a que esta jovem questione a sua lealdade.

Lake Silence
Anne Bishop regressa ao mundo de Os Outros. Vicki DeVine é a principal suspeita de um homicídio. À medida que a investigação avança, forças antigas são despertadas, e o frágil equilíbrio entre humanos e Outros está em perigo.

A Viagem do Assassino
Fitz e o Bobo continuam a sua jornada para encontrar Abelha, a rapariga que terá um papel decisivo nas profecias dos Servos.

O Navio Fantasma
Kurt Austin não confia nas recordações que tem sobre o resgate de um navio e da sua tripulação. A sua busca pela verdade leva-o a descobrir uma rede criminosa de tráfico humano.

Eça
Sónia Louro apresenta-nos um romance histórico sobre o escritor Eça de Queirós.

O Império Malazano 4
Steven Erikson regressa com mais um livro da saga do Império Malazano. Surgiu um novo império, o Pannion Domin, que se espalha e destrói todos os que não aceitam a Palavra do ardiloso Profeta.

Publicado em 29 Junho 2018

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business