Nunca Seduzas um Escocês - Crítica em Esmiuça O Livro

Maya Banks escreve com o coração e dá um pouco de si em cada livro.

Faz o leitor vibrar, estremecer com os seus enredos.Para mim uma referência no mundo literário!

Quando o rei ordena que Eveline, pertencente ao clã Armstrong se case com Graeme,  do clã Montegomery  a noticia não é bem aceite por ninguém , mas sabem que vão ter de cumprir a ordem dada para evitar entrar em guerra.Eveline é diferente das raparigas da sua idade, é considerada demente por isso muito protegida. Desde do acidente que não fala, que tem reações diferentes. Devido a esta situação o seu clã teme o seu futuro porque não sabe se esta está preparada para a sua nova vida.Mas acabamos por conhecer uma nova Eveline, que consegue surpreender a cada página.

Quando Graeme se apresenta para o casamento Eveline confia nele desde do primeiro momento e sabe que a sua vida vai mudar, que vai ter a segurança que necessita. Graeme é um guerreiro forte, reconhecido como justo para o seu clã. Quando recebe as ordens do rei sabe que tem de cumprir mas quando conhece a sua futura esposa esta desperta a proteção e sensibilidade em si.A autora escreve com o coração, transforma o enredo num romance que nos faz suspirar. A escrita apesar de simples é convincente e sensual. Consegue rapidamente convencer o leitor da força do amor, de como é capaz de transformar os mais fortes dos guerreiros, tornando-os mais humano e mais sensível a quem o rodeia. Como assistimos à transformação de Eveline de como se torna forte e capaz de reivindicar os seus direitos.

As personagens são fortes, destemidas que lutam pelo que querem, não se resignam a uma resposta negativa. O que pessoalmente me agrada!

Um livro de fácil leitura, cheio de detalhes e costumes históricos com personagens encantadoras e com um enredo fabuloso que a vai apaixonar!

Publicado em 6 Maio 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business