O Caçador de Sonhos - Crítica no blogue Páginas Desfolhadas

Sherrilyn Kenyon volta em todo o seu explendor! Com este "O Caçador de Sonhos" retrocede no tempo e muda de cenário, o que é sempre refrescante para qualquer fã da série. Arikos ganha o nosso carinho quase instantâneamente. Um homem lindo, admoestado por forças superiores mas inconformado e, acima de tudo, apaixonado!
Sob o brilhante céu da Grécia vemos a forma confusa como Arikos se entranha na vida de Megeara. Uma história como todas as outras, cheia de acção e sensualidade, fatores que nos prendem ao livro como se não housse dia de amanhã. É uma das melhores caraterísticas destas obras, a capacidade de fazerem a leitora alhear-se do que a rodeia!
Torna-se mais interessante ainda quando, como acontece neste "O Caçador de Sonhos", a autora explora as ramificações do universo que construiu, e ficamos a perceber um pouco mais da mitologia associada e das relações ainda ocultas entre as várias personagens que nos vão sendo apresentadas!

Mais uma vez, uma obra recomendada. Para todos os seus fãs, esta será uma opção inegável. Para quem ainda não conhece, não posso deixar de dizer - comecem pelo primeiro, que não vão poder deixar de chegar ao último!

Publicado em 31 Outubro 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business