O Diabo Também Chora - Crítica em Café com Livros

'O Diabo Também Chora' é por si só um livro cheio de acção no entanto desta vez temos também uma forte componente emocional e sentimental. Emoções tão fortes que acaba por  submeter a mais temível das Deusas à prova.

Chegou a vez de conhecer-mos a história de Katra na sua profundidade e ficarmos a saber os terríveis segredos que Artémis tanto se esforçou por esconder ao longo de tantos séculos. Katra é linda, atlética, atraente... e é filha de dois poderosos Deuses e neta de outra ainda mais poderosa. E encontra o seu amor provavelmente no homem  mais improvável à face do cosmos.

Sin é um antigo Deus Sumério, traído e amaldiçoado que tem como único objetivo de eternidade: a vingança sobre aquela que o traiu. Pelo menos eram estes os seus interesses iniciais até se ver perdido de amores pela única mulher que vai ao encontro de tudo aquilo que ele um dia jurou vingar.

O enredo está muito interessante, vamos a pouco e pouco descobrindo mais e mais do passado de Acheron e Artémis. Gostei muito da forma como a autora explora os pontos fracos e fortes de cada um. Voltamos também a ter cenas sensuais e sexuais muito bem conseguidas e a componente humorística também não podia faltar. O final deste volume também está muito romântico e muito bem organizado, o que mais uma vez vem justificar o apelido de SK como rainha do paranormal.

Só vos posso dizer uma coisa, meus queridos leitores, se até agora estava a morrer de curiosidade para ler o livro do Acheron, então tenho-vos a dizer que acabei de ser morta e enterrada com tanta curiosidade. Mal posso esperar por chegar à leitura do livro do Ash.

Uma excelente saga, um excelente livro. Recomendo.
Boas leituras,

Publicado em 30 Janeiro 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business