O Diabo Também Chora - Crítica no blogue Morrighan

Ao fim de doze livros de uma mesma série é incrível a capacidade da autora Sherrilyn Kenyon ainda nos surpreender e de nos agarrar à nova história que conta. Em O Diabo Também Chora, conhecemos um novo panteão, exploramos o passado do misterioso Acheron e ainda descobrimos mais algumas coisas sobre Ártemis e o que a motiva a ser como é.

Sin, o personagem principal deste volume, é um homem com um passado mais do que difícil em que a Traição era a ordem do dia. Foi traído por quase todos os que o rodearam, incluindo Ártemis. Agora que a humanidade está em causa por causa dos demónios sumérios e ele precisa de ser objectivo e preciso nas suas acções, o seu caminho é atravessado por Katra, também ela carregada de segredos, e esta chegou para lhe abanar todas as crenças e descrenças.

Com aliados improváveis e inimigos mais do que temíveis, O Diabo Também Chora é um livro cheio de acção, carregado de emoções, que vai colocar à prova até a mais temível das deusas. O enredo está muito interessante e gostei imenso da forma como a autora explorou os pontos fracos e fortes de cada um. É um livro mais virado para a parte sentimental e para a forma como as pessoas lidam com ela do que para o lado sensual, apesar de essa componente também estar presente.

A escrita da autora continua sem desiludir. A cada capítulo consegue que o leitor tenha vontade de ler deixando sempre em suspenso o que está para vir. A batalha final e o próprio fim acabam por ser um pouco previsíveis, mas não deixam de enternecer e de satisfazer o leitor mais romântico. A cada livro a série só melhora. Gostei muito.

Publicado em 25 Março 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business