O Êxtase de Gabriel - Crítica no blogue O Segredo dos Livros

Mal terminei o 1º volume, "O Inferno de Gabriel", tive logo oportunidade de pegar no 2º livro e continuar com a história de Julia e Gabriel de uma forma seguida. Ainda bem que assim foi, pois todos os acontecimentos estavam bastante frescos na minha memória, e também porque não aguentaria muito tempo sem saber o que iria acontecer a estas duas personagens.
Neste segundo volume, os temas principais giram em torno de vários sentimentos, e todos eles bastante contraditórios entre si: amor, felicidade, inveja, raiva, vingança...
Se os sentimentos de Julia e Gabriel se centravam no lado positivo, com muito amor, paixão, felicidade, já o mesmo não se poderia dizer de outras personagens que somente queriam a infelicidade deste casal e a sua vingança.
Desta forma, acompanhamos os altos e baixos das personagens principais, que se verão privadas um do outro e terão que enfrentar vários obstáculos. Será que conseguirão sair unidos no final?
Gostei muito do rumo que esta história levou e, tal como o primeiro, este livro foi devorado com bastante rapidez.
Igualmente escrito de uma forma que vicia, vamos virando página atrás de página, sem nos darmos conta da velocidade a que isso acontece.
Estou ansiosa pelo volume seguinte, uma vez que o final me deixou bastante curiosa!

Publicado em 3 Maio 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business