O Sabor do Momento - Crítica em O Mundo Encantado dos Livros

Nora Roberts tem sempre um cantinho especial no meu coração. Creio que, até à data, apenas um livro seu não foi do meu agrado e a cada momento me sinto mais ligada às suas obras. Ela é de facto uma das minhas autoras preferidas, não apenas pelas suas histórias, mas também pela forma como chega até nós. Os seus livros vêm sempre carregados de sentimentos e no final deixa-nos sempre aquele sentimento de imensa saudade da obra que acabamos de ler.
Este terceiro livro do Quarteto das Noivas não foi excepção! “O Sabor do Momento” chegou até nós carregado com uma mistura intensa de sentimentos e sabores. Para quem leu os livros anteriores este casal acabou por não ser novidade nenhuma, pois desde o início que se notava a grande atracção que existia entre os dois. A picardia que existia sempre que Laurel e Del se encontravam na mesma sala só podia acabar desta forma…infelizmente, algo teve de acontecer para que Del “abrisse os olhos” para aquilo que estava na sua frente para finalmente dar um passo na direcção certa. Muitas vezes isso acontece na vida real, temos a pessoa certa mesmo à nossa frente, mas por esta ou outra razão não a vemos… Nora Roberts é mestra em nos mostrar estas situações tão reais das nossas vidas! Voltando aos nossos personagens principais, a autora focou-se na medida certa nos seus problemas, mostrando ao leitor as razões pelas quais Laurel e Del se mostravam um pouco reticentes em dar largas ao seu amor. A amizade de Laurel com Parker e o medo de as relação de ambos ser afectada mostrou a grande importância que a amizade tem na vida de ambos. Este é outro ponto que tenho de focar neste quarteto, a amizade e a sua importância nas nossas vidas é um dos assuntos chave nestes livros. Na minha opinião, um dos motivos pelos quais nos mantemos fans destas quatro histórias é a relação de amizade que une estas quatro mulheres tão diferentes. Mulheres que amam, lutam e choram juntas. Mulheres que, juntas, conseguem sempre superar os obstáculos que a vida lhe apresenta.
Estou ansiosa por poder ler o próximo livro. Pelo que já podemos antever neste volume, a história de Parker promete ser cheia de desafios e de muito humor. Não vejo a hora de ter esse livro nas minhas mãos!
Publicado em 13 Maio 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business