O Sabor do Momento - Crítica no Dispersões

Dos três livros deste quarteto este é, até agora, o meu favorito.
Laurel é uma mulher prática, marcada por uma infância difícil, mas ainda assim uma romântica incurável. Não fosse ela criadora dos originais bolos de casamento na empresa de casamentos que fundou com as melhores amigas.
No entanto, a história dos pais fê-la descobrir o lado mais sombrio dos casamentos. Talvez por isso Laurel seja uma mulher mais objectiva, com sonhos mais práticos. A única coisa pouco prática na sua vida é a paixão de infância pelo irmão da sua melhor amiga Parker, Del. Mas Del é um Brown do Connecticut, um homem de estatuto, boas famílias, rico e um afamado advogado. E o pior é que para ele, Laurel é como se fosse uma irmã.
Ano após ano, Laurel enterrou os seus sentimentos e tentou seguir a sua vida empenhando-se no trabalho. Saiu e namorou com outros homens mas nunca conseguiu esquecer a paixão platónica por Del.d
É num momento de explosão que Laurel comete uma loucura e dá-lhe um beijo!
Este foi um livro muito divertido mas ao mesmo tempo intenso. Marcado pela insegurança da protagonista, pela certeza que tinha de Del não a amava como ela o amava a ele. A fortuna e as origens de Del são para ela um obstáculo.
Os momentos de paixão entre os protagonistas proporcionaram-me boas gargalhadas, sobretudo o primeiro beijo.
Mais uma vez, a amizade é um tema que domina nos livros de Nora Roberts. A par do amor, a amizade é uma dos mais poderosos sentimentos. Mac, Emma, Laurel e Parker não são irmãs mas não seriam mais unidas se o fossem.
Neste livro ficamos a conhecer um pouco mais a enigmática Senhora G. A famosa guardiã da "família" demonstra possuir um coração de manteiga. Foi como uma mãe para Laurel e a sua mecenas quando esta decidiu ir fazer um curso no Instituto de Culinária em Nova Iorque.
Aqui começou também a história de Parker e do rebelde Mal. Uma história que promete e pela qual mal posso esperar. Resta-nos esperar para assistir ao desfecho deste "Quarteto de Noivas" que, como em todos os livros de Nora Roberts, promete um final feliz.

Publicado em 11 Março 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business