O Terceiro Desejo - Opinião no Leituras do Fiacha

Nunca pensei gostar tanto deste livro, do melhor que li publicado pela SDE neste género literário e como a editora publicou grandes obras de fantasia, parabéns por mais esta grande aposta.

Gostei muito quer a nível da escrita, que nos cativa e envolve de tal forma que estamos sempre desejosos de saber como cada aventura acaba, quer a nível de personagens (logo no primeiro conto é-nos feita uma boa descrição de quem é Geralt), tal a qualidade que nos é apresentada em cada conto e a forma como elas são desenvolvidas. A somar a tudo isto, é-nos oferecido um universo rico e muito variado.

Muitas vezes sou crítico aos elementos de fantasia apresentados nos livros, pois tiram um pouco de veracidade à história ou acabam por ser mal aplicados, não acrescentando mais valias ao enredo, mas aqui a fantasia é muito bem explorada e apresentada, de forma muito criativa. Foi sem duvida uma das mais valias do livro, mesmo não apresentando monstros muito diferentes do habitual.

Um livro que recomendo a todos sem reservas, em especial aos amantes de fantasia, só desejo que faça muito sucesso e que os livros seguintes não demorem a ser publicados.
Publicado em 17 Outubro 2016

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business