Os Pilares do Mundo - Crítica no blogue Fantasia e Os Outros

Este é um dos livros da Anne Bishop que estava bastante curiosa para ler. Ouvi críticas más e boas, a minha é boa.

Inicialmente pensei em mover este livro para a categoria das bruxas ou das fadas, mas por um motivo muito especial, e por sugestão da Patty também, deixei-o estar aqui :)

Adorei este mundo cheio da acção, fantasia e personagens muito bem "desenhadas" pela autora, e claro, ganhei uma simpatia especial por Ari.
Até agora só tinha lido o 1º e 2º da trilogia do mundo do Sangue, não sei se por ter escrito este posteriormente, ou se pela magia que o mundo de Tir Allain oferece, este livro foi absolutamente fantástico e muito mais apaixonante e viciante que qualquer um dos anteriores que li, basta só dizer que o li aproximadamente em 4 dias...

De momento não sei o que os "teenagers" andam a ler agora, mas ouço rumores de que os livros superficiais com personagens de cartão de vários autores, andam definitivamente a vender mais do que os livros ricos em valores morais da Juliet Marillier, ou os aventureiros do R. A. Salvatore, digamos que este recupera bastante bem os ensinamentos de um e de outro.
É definitivamente uma boa leitura para sugerirem aos filhos/irmãos/enfim... (a partir dos 15) que gostam de fantasia.

É absolutamente fantástico. Estou ansiosa pelo dia 11 deste mês em que vai estar disponível o próximo da trilogia: Luz e Sombras.

A minha avaliação: *****(*)

Publicado em 7 Maio 2012

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business