Os Reinos do Caos - Crítica em Páginas Desfolhadas

PORQUE??? Como é possível não haver mais nada depois de "Os Reinos do Caos"? NÃO PODE SER!

E uma vez expressa a minha frustração, que sei ser partilhada por uns milhares de fãs espalhados pelo mundo, um breve comentário ao livro em si... Fenomenal.

A cada novo volume, torna-se um pouco mais difícil descrever o que o livro nos trás, porque não se trata de cada livro em si mesmo, mas de uma obra na sua totalidade.
E como obra, mergulhar nela um pouco mais a cada página é uma sensação realmente indescritível. À medida que a história avança torna-se cada vez mais difícil dissociar-nos de personagens absolutamente sedutoras.
O trabalho de Martin é de tal forma envolvente que, em alguns capítulos, nós somos as personagens, tomando com elas decisões, sofrendo desilusões, sentindo frustração, raiva ou alguma satisfação. Com defeitos, indecisões, medos e inconclusões, as personagens são tão reais como qualquer pessoa que conhecemos. E para realçar o realismo que torna a série tão viciante, tal como na vida real, nada corre como queremos. Um final feliz para aqueles de quem mais gostamos não está nunca garantido... Quanto tempo até ao próximo volume???

Publicado em 30 Janeiro 2015

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business