Pôr a Casa em Ordem - Crítica em Leituras do Corvo

Devo a leitura deste livro às recomendações de duas pessoas, das quais tenho em consideração as suas sugestões, que foram o amigo Ubik e mais recentemente ao João Barreiros. Sem dúvida que se fosse a recomendação deles nunca me passaria pela frente este livro absolutamente fantástico. E não é que o encontro na feira do livro na banca anti-crise da SDE a 5€ ?

Se o título do livro, não cativa logo de início, ao terminar de o ler, chego a concordar a cem por cento que está muito bem escolhido.

Um livro original, muito bem escrito, divertido, complexo, repleto de mistérios e que nos fala de pessoas com personalidade múltiplas, realidades virtuais versus realidades interiores, um livro que nos marcará para sempre.

As duas personagens principais estão muito bem desenvolvidas, complexas e que acabam por ser muito bem exploradas ao longo do livro. As personagens secundárias estão igualmente muito bem desenvolvidas, acabando por ser uma mais-valia para o enredo. Impossível não se gostar da "personalidade" de Maledicta

Um livro original e repleto de emoções, absolutamente recomendado, que irá surpreender-vos seguramente.

Mais uma prova que a SDE publica muita coisa boa, sem dúvida, espero que volte a publicar mais livros do escritor.

Excelente

Publicado em 24 Junho 2014

Arquivo

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business