Retrato Mortal opinião em O Mundo Encantado dos Livros

Mais um livro desta série fantástica foi publicado no nosso país e, como não podia deixar de ser, teve de ser lido assim que chegou às minhas mãos.

Desta vez J.D. Robb apresentou-nos uma historia focada na fotografia e que nos volta a deixar sem respiração.
Cheio de ação e mistério, este foi um livro que mostrou mais um pouco acerca do passado de Roarke e que fez com que largasse algumas lágrimas. Eu sei que sou uma chorona e que são vários os livros que já me puseram neste estado, mas ler sobre que se passou com a mãe de Roarke abalou-me um pouco e por isso acabei por deixar cair livremente as lagrimas que me iam aparecendo nos olhos.
Tristezas à parte, Eve e Summerset continuam com os seus habituais momentos de picardia que nos fazem sempre largar umas boas gargalhadas, pois apesar de algumas palavras mais amargas entre eles, é possível ver que ambos se preocupam um com o outro e que no final acabam sempre por trabalhar em conjunto de forma a ajudar Roarke a superar os seus problemas.
Em relação aos crimes…mais uma vez fui surpreendida. Normalmente, neste tipo de livros, é possível descobrir logo o culpado da historia, mas a verdade é que esta autora consegue manter-nos quase sempre em suspense e é torna-se muito difícil encontrar o verdadeiro culpado. Neste caso foi-me completamente impossível descobri-lo e quando finalmente soube tive se voltar a ler essa página só para ter a certeza daquilo que estava a acontecer.
Foi também muito bom rever outras personagens, como a Peabody e McNabb, pois a relação dos dois é completamente hilariante. São, sem duvida, um casal difícil de igualar.
Tenho apenas a apontar pequenos erros de ortografia ao longo do livro, mas ao mesmo tempo queria também dizer que a Saída de Emergência melhorou bastante acerca desse assunto. Nota-se algum cuidado nesse campo e fico muito feliz por isso, pois houve um tempo que, infelizmente, isso não acontecia. Muitos parabéns pelas melhorias e espero que o próximo livro desta coleção seja publicado em breve.
Publicado em 26 Julho 2016

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business