Ritual de Amor - Crítica no blogue Segredo dos Livros

Envolvente e completamente viciante, a trilogia Signo dos Sete é na minha opinião uma das melhores de Nora Roberts. Durante dois dias, dediquei todo o pouco tempo livre que tive à leitura deste livro. Foi literalmente impossível desligar-me da história. Quando não a estava a ler, tinha-a sempre presente num recanto da minha mente. E adorei cada página, cada linha repleta de mistério, fantasia, magia, romance, sensualidade e humor.
As personagens principais estão bem construídas, têm vivacidade e uma personalidade cativante e credível. A autora soube criar um núcleo de personagens consistente e carismático, que enriquecem o livro, sem tirarem o protagonismo ao casal.
O enredo em si está igualmente bem trabalhado. De um livro para outro, vamos descobrindo mais e mais sobre a maldição que assola a pacata cidade de Hawkins Hollow de sete em sete anos, a sua origem e contornos. Adoro todo o misticismo que envolve a pedra pagã, os “talentos” dos três casais, as linhagens e a ligação que partilham entre si. Mal posso esperar por, finalmente, ler o terceiro e último livro desta série – Pedra Pagã.

Publicado em 18 Abril 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business