Sangue Ardente - Crítica no blogue Mil Estrelas no Colo

Ler Charlaine Harris para mim é como uma brisa fresca! A sério! Ela tem uma capacidade para escrever livros cheios de drama, confusões e muito sangue mas consegue-o de uma forma que o leitor não se sente confuso e consegue conciliar as coisas todas muito bem. É fácil ler Charlaine Harris e eu adoro!

Neste volume XI, Sookie continua enredada no meio dos problemas políticos que envolvem o seu namorado Eric, na sua defesa contra Sandra Pelt assim como embrenhada nas novas descobertas dos seus familiares fadas. Infelizmente Sookie não consegue ver-se livre dos problemas e quando menos espera é atacada. Mas juntando-se a estes problemas todos esta loura leitora de mentes faz uma descoberta que vai fazer com que a sua vida seja voltada de pernas ao ar novamente…

O que mais gostei neste livro é que a autora mostrou um lado verdadeiramente humano de Sookie comparado com os vampiros quando esta vê-se enredada numa terrível batalha. É claro que a escrita da autora não desilude e continua compulsiva e com o seu característico humor que conquista o leitor tornando este livro numa leitura fácil e rápida. Neste volume foi perceptível que aos poucos a personagem foi se aceitando assim como a sua recente família descoberta, estreitando assim os seus laços e tomando decisões importantes na sua vida.

Este livro é cheio de reviravoltas inesperadas, de momentos alucinantes de luta e poder. É de facto mais um livro fantástico que Charlaine Harris nos trouxe, com uma evolução incrível da personagem a que nos habituou – Sookie. Dou por mim a ansiar ler o próximo volume para saber afinal como tudo acabará, o que mais acontecerá e finalmente descobrir que rumo a vida de Sookie irá tomar!

5 estrelas!

Publicado em 17 Abril 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business