Só em Sonhos - Crítica em O Mundo Encantado dos Livros

Depois de ler tantos livros da autora posso afirmar que Kenyon tem-nos na mão e a prova está no facto de tanto se ter esperado pela publicação deste livro e mesmo assim lê-lo com tanto prazer como se fosse o primeiro volume.
Este livro conta a história de Xypher, uma personagem que já conhecíamos, mas que afinal ainda tinha muito para dar. Um homem traído que apenas procurava vingança daquela que o tinha atraiçoado e que de repente se vê numa situação complicada, presa a uma humana que não é aquilo que parece. Dotado de um humor incrível, este foi um livro que me provocou muitos momentos engraçados. A autora não criou apenas um protagonista masculino fantástico, criou também uma mulher á sua altura e que nunca mostrou medo da ameaça que ele próprio representava. Simone foi mostrando, ao longo de todo o livro, ser uma personagem bem fundamentada e que tinha tanto para dar que no momento em que se descobriu as suas raízes tudo estava muito bem fundamentado.
Foi muito bom rever outras personagens, que já tiveram os seus próprios livros e a autora, que demonstra ter uma imaginação sem limites, levanta mais um sem número de questões e deixa-nos a desejar ter mais dos seus livros publicados no nosso país. É, sem dúvida, uma pena que tenhamos tão poucos livros desta serie publicados durante este ano. Queremos mais, muito mais…
Publicado em 23 Junho 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business