Submissa - Crítica no blogue Esmiuça o livro

Um livro verdadeiramente ousado, ao qual não ficamos indiferentes. Acredite que lhe vai causar sensações conhecidas ou desconhecidas, pode chocar mas acredite, vale bem a pena ler e entrar neste mundo repleto de sensualidade.

Deke (o amigo de Jack em Jogos Perversos) é um homem fechado, preso aos seus medos e ao seu passado. Depois de um episódio na sua adolescência acabou por optar participar em trios sexuais. Nunca faz sexo sozinho com uma mulher, e normalmente o seu parceiro é o seu primo Luc que por razões bem diferentes também optou por trios. Como não quero de todo estragar a vossa leitura não vou aprofundar a razão, vão ter de ler e ficar a saber os pormenores.

Deke não esperava que Kimber o procurasse a pedir ajuda para entender o seu modo de vida.  Deke trabalhou para o pai de Kimber e acabou por ter de se afastar porque não conseguia lidar com a atração que sentia por ela, inclusive o modo que achou para disfarçar era mal lhe dirigir a palavra.

Kimber é apaixonada por Jesse, uma estrela de Rock que gosta de ter sexo de uma forma diferente. Como o quer agradar e não quer ser apanhada de surpresa procura Deke, um homem que apesar de a tratar mal, ela confia e sabe que nunca a iria magoar.

Quando Deke concorda ensinar Kimber , esta apercebe-se que iria ser mais do que teoria e a ideia surpreendentemente agrada-lhe. E assim começa um relato mais do que sensual, um relato erótico e que o vai deixar extasiado.

A escrita é descritiva e muito sensual, a autora usa uma linguagem crua tornando o livro direto. É impossível ficar indiferente ao detalhe e às emoções que as personagens transmitem mesmo que não consigamos compreender, mesmo que sejam contra o que pensamos e acreditamos.

Um enredo corrido em que a história não para e as personagens vão surpreendendo com as suas escolhas, simplesmente não se consegue deixar de ler para saber até onde vai o seu atrevimento.

Um livro diferente mas que chama atenção à verdade, à confiança numa relação, e que o amor supera tudo quando é verdadeiro.

Prepare-se para ser chocado ou não, mas leia e mantenha a mente aberta porque tenho a certeza que vai gostar tanto como eu.

Publicado em 23 Setembro 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business