Tens Coragem? Opinião no blogue Dica de Leitura

Tens coragem, remete-nos ao mundo muitas vezes cruel das claques, é um livro de adolescentes a explorar as suas próprias sexualidades e a menção do sexo em menores de idade pode fazer alguns leitores mais desconfortáveis. Não se engane, este pode ser um livro sobre adolescentes, mas é muito mais um romance adulto.

 Tomamos realidade sobre a obsessão extremamente insalubre com a perda de peso, a fim de manter a forma para as rotinas, esta é a dura realidade para muitos atletas e / ou dançarinos: o exercício duro e a dieta rigorosa.

O mistério do assassinato é uma parte da emoção que a história nos dá, mas acabamos também por nos envolver com a obsessão que estas adolescestes desenvolvem pela nova treinadora, esta é bonita carismática mas também tem o seu lado cruel esta desafia-as a ser melhor do que são e assim torna-se quase uma adoração divinal principalmente por uma das personagens principais Addy. 

Uma outro aspecto que o livro nos traz de diferente é o facto de geralmente as meninas da claque serem super populares, mas aqui não são o centro da popularidade vivem numa esfera à parte dos outros alunos elas vivem e respiram competição o que se torna intenso, obsessivo. 

Se gostam de um livro diferente, cruel, onde a obsessão se mistura com assassinato, sexualidade, competição penso que irão gostar deste livro.

Publicado em 28 Setembro 2016

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business