Traição Mortal - Crítica no blogue Segredo dos Livros

Quando me deparei com este livro, pensei que fosse mais um dos romances a que Nora Roberts já nos habituou. No entanto, foi com bastante entusiasmo que reparei que este livro pertence à série Mortais da autora, sob o seu pseudónimo J. D. Robb que desconhecia até então.
Traição Mortal apresenta-nos uma série de assassinatos com o seu autor desconhecido, bem como a razão para essas mortes, existindo apenas Roarke como única ligação entre todos, pelo facto de serem seus funcionários.
Para investigar o caso, nada melhor que a sua própria mulher, Tenente Eve Dallas.
Achei este policial muito bem construído, com várias personagens interessantes. Um assassino com uma forma estranha e exata de atuar, que, mesmo nunca tendo o trabalho de se esconder, torna a sua identificação muito difícil.
Apesar de desconfiar sempre de Mick, amigo de Roarke, como sendo o assassino procurado, este foi o primeiro policial que me fez esperar até ao seu final para o desvendar e aqui posso afirmar que há grandes surpresas!
Achei curioso a ação passar-se em 2054, bem como algumas mudanças existentes na civilização.
Claro que não poderia faltar o toque de Nora Roberts, misturando, agradavelmente devo acrescentar, o romance no meio de tanto assassinato e outros crimes.
Sem dúvida que é um livro que aconselho.

Publicado em 7 Janeiro 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business