Um Dia Perfeito - Crítica no Dispersões

Não é segredo para ninguém que Nora é uma das minhas autoras preferidas. Os seus livros são sempre o meu antídoto para os maus momentos. Conseguem sempre fazer-me rir (no matter what!)
Portanto assim que saiu esta nova série tive de a comprar. 
Como todos os romances de Nora, este livro desperta uma panóplia de emoções. Ao longo das suas páginas ri, sorri, chorei e até vontade de bater nas personagens tive!
Com personagens muito bem construídas este romance faz-nos perceber que ninguém tem uma vida perfeita. Cada um tem o seu calcanhar de Aquiles. Mac não foge à regra e tem na mãe a sua principal inimiga. A sua segunda inimiga é ela própria. 
Corajosa e excelente profissional, Mac é uma fotógrafa de sucesso que tem a sorte de fazer o que adora mas que tem verdadeiro pavor do amor. Mas o calmo Carter Maguire, um "aborrecido" professor de Literatura Inglesa, vai abalar a sua vida e provar-lhe que uma vida a dois pode ser muito muito divertida.
Nora Roberts não é apenas a rainha do romance. É, para mim, também a rainha da amizade. Nos seus livros vemos sempre que os amigos são a família que escolhemos. E são mesmo. Os verdadeiros amigos estão sempre lá quando precisamos. Mesmo que seja para ralhar connosco  e  orientar-nos no caminho certo. E é isso que também podemos assistir neste livro. Mac é também nisso uma privilegiada. As suas três amigas acompanham todo o desenrolar desta história e por isso são também um pouco protagonistas deste romance.
Gostei muito deste livro, muito bem escrito como a autora já nos habituou, um verdadeiro romance com todos os ingredientes indispensáveis. E mal posso esperar pelos restantes três livros deste quarteto.  Confesso que as histórias da Laurel e da Parker são as que mais me despertam a curiosidade (infelizmente são os dois últimos livros deste quarteto).
Mas, como sempre, os livros de Nora Roberts valem sempre a pena esperar.
Publicado em 15 Janeiro 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business