Um Dia Perfeito - Crítica no Esmiuça o Livro

Quatro amigas inseparáveis passam horas da sua infância a brincar aos casamentos imaginários, onde cada uma tem o seu papel e cumpre-o com rigor. Mal sabiam que mais tarde iriam criar uma empresa de organização de casamento. Têm como objetivo tornar para cada noiva um acontecimento único e especial.
Cada uma delas tem a sua missão dentro da empresa. Mackensie é a responsável pela fotografia do evento.
Desde cedo sabe que quer ser fotógrafa, quer retratar o que mais ninguém consegue ver. Cada fotografia sua é um marco inesquecível para a vida do novo casal, porque cada foto demonstra os sentimentos e emoções vividas.
Uma mulher cheia de vida, segura de si e do seu talento mas com uma enorme fragilidade que não a deixa apostar em relações, nem aprofundar os seus sentimentos
Mas a sua fuga vai abrandar quando conhece Carter.
Carter é inteligente, adora ensinar, é totalmente apaixonado pela literatura (como eu o entendo). Apesar de ter sofrido uma mágoa amorosa acredita no amor, situação facilitada porque os pais são um grande exemplo de como tudo pode correr bem e que devemos arriscar.
As personagens arrastam o leitor com o seu desenvolvimento e humor. É tão fácil identificar-nos com elas, porque mais uma vez a autora transmite as emoções das mesmas de uma forma admirável, fazendo o leitor vivê-las.
Nora Roberts surpreende quando apresenta uma mulher forte, que de tudo é capaz  e um homem desajeitado, tímido e que usa fatos Tweed. Um romance em que a autora foge dos protótipos normais, em que ele é rico, lindo musculado e ela frágil e desajeitada.
São estes pormenores que me fazem admirar esta autora, nada é certo e consegue sempre surpreender. Seja com este tipo de pormenores ou pela grande pesquisa que faz, que prende o leitor a cada página.
Ler Nora Roberts é uma experiência única, experimente porque não se vai arrepender. Vai ter um romance com suspense, drama e a autora vai conseguir sempre envolvê-lo e deslumbrá-lo.

Publicado em 21 Janeiro 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business