Um Duque Malicioso - Opinião em Mais Que Uma Leitora

Já li este livro à quase 2 meses mas não tive ainda oportunidade de escrever a opinião, embora já tenha dado umas luzinhas do instagram do blog do quanto adorei o livro 😅
 
'Um Duque Malicioso' é o segundo livro da trilogia dos Duques Decadentes, e conta a história do infame libertino Gabriel Duque de Langford, que faz parte do afamado grupo dos Duques Decadentes.
 
Gabriel é um homem rico e bastante poderoso, que está habituado a ter tudo quanto quer, até mesmo a nível feminino. Certo dia, num baile de máscaras, cruza-se com uma mulher bonita, angelical e misteriosa, que tenta seduzir o seu irmão. 
 
Amanda Waverly, leva uma vida dupla. Durante o dia é uma dama e secretária de uma das senhoras mais respeitadas e faladas pela sociedade inglesa, mas durante a noite ela tem uma tarefa que tem que levar a cabo pelo bem da sua família. 
 
O problema é que Gabriel ficou com os olhos nesta bela jovem e vai fazer de tudo para desvendar os seus mistérios. Será que o amor resiste à verdade do segredo que Amanda esconde?
 
Amei este livro, muito mais que o primeiro! A história envolve-nos de tal maneira que nos deixa sem quase respirar até terminar. 
 
Recomendo a sua leitura a todas(os) os amantes de romances, é mais um que não vos vai desapontar, garanto! 😉 
Publicado em 25 Março 2019

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business