Um Mar de Rosas - Crítica no Segredo dos Livros

Aguardei bastante tempo pela edição deste livro.
Após a leitura do primeiro livro da série, fiquei algo apreensiva com a leitura do volume seguinte. Apesar de ter considerado o primeiro volume uma leitura bastante ligeira e engraçada, não me surpreendeu.
No livro "Um mar de rosas", continuamos a acompanhar a vida destas quatro amigas e da empresa de organização de casamentos, a "Votos". Desta vez, o enredo centra-se na adorável Emma, a apaixonada pela natureza e sobretudo por flores.
E quem melhor do que Jack, o arquitecto e amigo deste quarteto de mulheres, que já havíamos conhecido no primeiro volume, para se perder de encantos por Emma?
No decorrer da leitura, é com facilidade que nos apercebemos da grande cumplicidade existente entre ambos e do amor que começa a nascer.
Contudo, nenhuma história de amor estaria completa sem obstáculos para serem ultrapassados. Estará Jack preparado para enfrentar o melhor amigo que se opõe a esta relação e a abdicar dos seus hábitos de solteirão, para viver um grande amor?
Para os grandes apaixonados por romances com grandes amores, como eu, este é um livro que não podem perder e que, sem dúvida, veio melhorar em muito esta série.

Publicado em 19 Fevereiro 2014

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Listas de Recomendações

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business