Vingança Mortal - Crítica no blogue Tertúlias à Lareira

Mesmo sendo uma grande fã de Nora Roberts, ainda não tinha lido nenhum dos livros que ela escreveu sobre o pseudónimo de J.D Robb. É daquelas coisas que agora mal terminei este livro penso: ai Norma?!  Mas depois de começar apercebi-me que este já era o 6º de uma serie (ahahah foi  como começar pela sobremesa!!!)

Também fiquei a saber por uma amiga (nem recorri ao Google ..)que este par  - a Eve Dallas e o Roarke - aparecem logo no 1º. (eu devia ter vergonha eu sei… Mas prontos! -.-‘ )  À frente...

Fiquei apaixonada! Foi um livro que me prendeu pois não tem tempos mortos (só pessoas!) A relação entre o casal é uma coisa muito bem ligada, a maneira como eles se relacionam e como se compreendem, como são tão diferentes e se completam. É muito bom o mistério e o suspense ao longo de toda a história que se passa em 2058. Sim, eu quando vi pensei: ‘ ui uma cena futurista’, mas muito poucas vezes me lembrei disso. Claro que tem tecnologia mais avançada que a nossa mas é muito credível.
É um livro que só posso recomendar a quem goste de um policial com romance. Eu já sei as minhas próximas aquisições: serão de certeza com os 5 livros que me faltam.

Publicado em 14 Junho 2013

Arquivo

2023

2022

2021

2019

2018

2017

Visite-nos em:

Revista Bang Instagram Nora Roberts facebook youtube
Amplitude Net - e-Business